Logo Aves da Estância

Produtos | Aves Ornamentais

Perus

Perú ou Perua, adulto ou filhote. Peru, Peru Marrom, Peru Bronze, Comercio de aves ornamentais no esta de Mato Grosso do Sul.

A carne é saborosa, magra e vem conquistando mais espaço nos balcões refrigerados dos supermercados. As penas são procuradas para preencher travesseiros, almofadas e acolchoados. Até o esterco pode ser utilizado para adubar hortas e canteiros. Além desse leque de opções de vendas, o peru apresenta vantagens na hora de criar. Resistente e rústico, ele é fácil de lidar. Não tem restrição ao clima e se desenvolve bem em pequenas áreas.

Manuseio: Sua criação é tão fácil quanto a de galinhas. Até os 3 meses, são tão delicados quanto os pintinhos, passada esta idade, tornam-se muito mais resistentes.

Quando a incubação é natural, basta que eles sejam colocados com a perua, em gaiola com fundo de tela ou em galpões com cama de material absorvente como palha de arroz, maravalha fina, etc., pois não devem pisar diretamente no chão. Melhor ainda é separá-los da perua e coloca-los em criadeiras especiais.

Depois de nascidos, devem ficar 24 horas sem comer, recebendo, depois, ração inicial para pintinhos até completarem 30 dias de vida.
Com 1 mês de idade passam para a ração de crescimento e com seis meses para a ração de adultos.

Durante o terceiro mês de vida passam pela chamada "crise do vermelho", vencendo-a com facilidade, quando são sadios e bem alimentados. Quando adultos tornam-se uma das aves domésticas mais resistentes. Podendo viver soltos pelos campos, basta que tenham um abrigo para passarem a noite e se protegerem das chuvas, do vento, do frio e de predadores. Nesses abrigos, devem existir poleiros, todos da mesma altura e na proporção de 1 metro para 2 a 3 perus.

call Comprar keyboard_arrow_left Voltar
Aves Ornamentais Aves Ornamentais Aves da Estância Model: Aves Ornamentais Product ID: 7 R$ 0 Novo
Comprar Peru Campo Grande, MS - Macho ou Perua, Filhote ou Adulto Perú ou Perua, adulto ou filhote. Peru, Peru Marrom, Peru Bronze, Comercio de aves ornamentais no esta de Mato Grosso do Sul.
Author:
Logomarca Aves da Estância
Aves da Estância