Logo Aves da Estância

Produtos | Aves Ornamentais

Gansos

Temos gansos adultos macho e fêmea das espécies ganso caipira, ganso chines, ganso africano entre outras aves ornamentais. A Aves da Estância está sediada em Campo Grande, MS e possui um criadouro especializado em aves ornamentais e exóticas.

Os gansos são aves da família Anatidae, que inclui também os cisnes e patos. Podem ser brancos,brancos e cinzas ou negros, e existem mais de 50 variedades de gansos.

Os gansos preferem ficar em terra firme, mas são ótimos nadadores, gostam de andar em bandos. Os gansos selvagens habitam regiões de clima temperado, migrando para locais mais quentes durante o inverno.

Os gansos foram domesticados no antigo Egito, para produção de carne e penas que eram utilizadas na fabricação de flexas. Os gansos domésticos são muito ativos durante a noite e, dado o seu sentido territorial, podem exercer funções de cão de guarda, têm cauda curta, pescoço longo e cabeça pequena.

Possuem corpo provido de penas à prova d`água, e pés com membranas interdigitais, que facilitam sua movimentação na água. A camada de pena seguida por outra de gordura contribui para proteger diversas espécies das baixas temperaturas. Têm entre 64 centímetros e 1,14 metro, em cativeiro vivem até 50 anos.

call Comprar keyboard_arrow_left Voltar
Aves Ornamentais Aves Ornamentais Aves da Estância Model: Aves Ornamentais Product ID: 6 R$ 0 Novo
Comprar ganso adulto Campo Grande MS Temos gansos adultos macho e fêmea das espécies ganso caipira, ganso chines, ganso africano entre outras aves ornamentais. A Aves da Estância está sediada em Campo Grande, MS e possui um criadouro especializado em aves ornamentais e exóticas.
Author:
Logomarca Aves da Estância
Aves da Estância