Logo Aves da Estância

Produtos | Aves Ornamentais

Marrecos

Temos marrecos adultos das espécias, marreco cool brancom e marreco rouen. Entregamos em Campo Grande, MS. A Aves da Estância é especializada em criação de aves ornamentáis e exóticas.

Aves ornamentais, Aves da Estância, Aves ornamentais em Campo Grande, Aves da Estância em Campo Grande, Aves ornamentais em Mato Grosso do Sul, Aves da Estância, Pavões, Pavão, galo índio gigante, perus, angolas, Gansos, animais ornamentais

Manuseio: A criação de marrecos é muito simples e pode ser bastante rentável para o produtor. Não há necessidade de muito espaço para lidar com as aves nem de grandes estruturas e ambientes sofisticados. Os marrecos são animais rústicos, resistentes, adaptam-se a qualquer clima e não demandam cuidados veterinários, exceto a aplicação de vermífugos antes e depois da postura.

Quando a criação é bem manejada, podem ser aproveitados tanto os ovos e as carnes dos marrecos para consumo quanto as penas e as plumas para artesanato e enchimento de travesseiros e edredons, além dos dejetos – como adubo para hortas ou insumo para a piscicultura. Em contato com a água, as fezes dos marrecos possibilitam a formação de micro-organismos que são consumidos pelos peixes.

Quer saber mais sobre como criar marrecos?
Acesse o link abaixo e leia a matéria completa do Globo Rural.

Como Criar Marrecos

call Comprar keyboard_arrow_left Voltar
Aves Ornamentais Aves Ornamentais Aves da Estância Model: Aves Ornamentais Product ID: 3 R$ 0 Novo
Marreco adulto Campo Grande, MS - Aves da Estância Temos marrecos adultos das espécias, marreco cool brancom e marreco rouen. Entregamos em Campo Grande, MS. A Aves da Estância é especializada em criação de aves ornamentáis e exóticas.
Author:
Logomarca Aves da Estância
Aves da Estância