Logo Aves da Estância

Produtos | Aves Ornamentais

Marreco Branco

Temos marrecos cool branco adultos e filhotes em Campo Grande, MS. A Aves da Estância é especializada em criação de aves ornamentáis e exóticas.

A criação de marrecos é muito simples e pode ser bastante rentável para o produtor. Não há necessidade de muito espaço para lidar com as aves nem de grandes estruturas e ambientes sofisticados. Os marrecos são animais rústicos, resistentes, adaptam-se a qualquer clima e não demandam cuidados veterinários, exceto a aplicação de vermífugos antes e depois da postura.

Manuseio: Quando a criação é bem manejada, podem ser aproveitados tanto os ovos e as carnes dos marrecos para consumo quanto as penas e as plumas para artesanato e enchimento de travesseiros e edredons, além dos dejetos – como adubo para hortas ou insumo para a piscicultura. Em contato com a água, as fezes dos marrecos possibilitam a formação de micro-organismos que são consumidos pelos peixes.

Quer saber mais sobre como criar marrecos?
Acesse o link abaixo e leia a matéria completa do Globo Rural.

Como Criar Marrecos

call Comprar keyboard_arrow_left Voltar
Aves Ornamentais Aves Ornamentais Aves da Estância Model: Aves Ornamentais Product ID: 16 R$ 0 Novo
Marreco Cool Branco Campo Grande MS - Aves da Estância Temos marrecos cool branco adultos e filhotes em Campo Grande, MS. A Aves da Estância é especializada em criação de aves ornamentáis e exóticas.
Author:
Logomarca Aves da Estância
Aves da Estância